A próxima edição do MaturiFest acontecerá em janeiro de 2023, na cidade de Salvador, e o Instituto Amadurecer será o parceiro local para realização do evento. O festival foi idealizado e organizado pela Maturi, a primeira plataforma voltada para conexão de pessoas maduras e experientes em busca de atividade e ocupação entre si e com empresas. O Instituto Amadurecer tem atuação no fomento a divulgação da longevidade com qualidade através de eventos, mentorias e orientações, trata-se do primeiro Hub voltado para pessoas maduras no Nordeste. Ambos têm uma série de produtos, serviços e ações para respaldar e incentivar o envelhecimento com planejamento de carreira e qualidade de vida.
O objetivo do MaturiFest é justamente reunir em um grande evento empresas, empreendedores e pessoas maduras para trocar informações e efetivar parcerias. O evento teve cursos de capacitação, oficinas, palestras, ou seja, uma programação diversa voltada para o público maduro. Na edição de 2022, que aconteceu recentemente em São Paulo, mais de 600 pessoas se dividiram entre palestras, painéis e oficinas. O primeiro dia foi somente on-line e teve participação de milhares de pessoas de todo país. A transmissão pelo YouTube das 29 horas de conteúdo, gerou mais de 20 mil visualizações, com pico de 800 usuários on-line em tempo real.
Para Mórris Litvak, CEO e Fundador da Maturi, o festival foi enriquecedor em todos os sentidos para o público 50+, que foi representado em um evento tão impactante para quem busca trabalho, aperfeiçoamento, capacitação e atualização profissional. O evento contou com participações relevantes como Carlos Tramontina, Luiza Brunet, Ary Fontoura, Dan Stulbach, Alexandre Pellaes, Solange Frazão, Maria Cândida, Fran Winandy e Adri Coelho, dentre outros.
Em Salvador, a edição pretende inovar acrescentando uma pauta cultural especial para justificar a escolha da boa terra. Segundo Rosa Correia, CEO e fundadora do Instituto Amadurecer, a parceria com a Maturi para trazer o festival objetiva movimentar a economia local e despertar a região também para importância do envelhecimento, assim como a valorização do público maduro. O MaturiFEst em Salvador receberá pessoas do Brasil todo e terá uma super programação que vai conectar organizações públicas e privadas ao público 50+.
Contato para mais informações: Rosa Correia – CEO do Instituto Amadurecer – 71 9998 33652.
Deixe uma Resposta
Ver Comentários