Projeto Encontros explora a modalidade Rocket Yoga

No final de semana do feriadão, o Blue Praia Bar promove momento de consciência corporal e autoconhecimento

Neste sábado (09), a partir das 7h, acontece mais uma edição do projeto Encontros, no Blue Praia Bar. A aula deste final de semana será conduzida pela professora Luísa Velloso, que facilitará a prática Rocket Yoga, uma modalidade que combina elementos tradicionais do yoga com uma abordagem energizante e dinâmica.

O projeto encontros acontece durante todos os sábados de setembro, explorando diversas modalidades da Yoga com o propósito de desenvolver a consciência corporal e produzir bem-estar para os praticantes. As aulas acontecem no terraço do Blue com a belíssima vista para a praia do Buracão, que te convida a um banho de mar revigorante ao término da atividade.

Sobre a Rocket Yoga

Rocket Yoga é uma forma adaptada de Ashtanga Vinyasa Yoga, criada por Larry Schultz nos anos 80. É conhecida por ser uma versão mais acessível e mais fluida do Ashtanga, mantendo sua estrutura com algumas variações que tornam a prática mais inclusiva. Além disso, essa modalidade oferece uma série de benefícios, como melhoria na postura e equilíbrio, redução do estresse e ansiedade e melhoria da concentração e clareza mental.

Os ingressos para a aula estão disponíveis no site da TicketMaker e também podem ser adquiridos diretamente no perfil do Blue (@bluepraiabar) no Instagram por R$70 + taxas. Além da vivência, o ingresso inclui um brunch após a aula e dá direito ao day use do Blue.

SERVIÇO
Local: Blue Praia Bar
R. Barro Vermelho, 310 – Rio Vermelho, Salvador – BA
Data: 09 de Setembro
Horário: 7h
Valor: R$ 70 + taxas

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.