Nossa equipe acompanhou esta semana o evento de inauguração do projeto de ocupação urbana Hidden, em um casarão antigo, na Travessa Vidal da Cunha [Centro Histórico]. Com shows da cantora Marcia Castro e do trio Ylaa, o projeto recebeu, no dia 02, cerca de 250 de convidados em uma noite especial.

Já no dia 03, o espaço foi aberto ao público, que poderá conferir a enogastronomia, música e arte durante toda a alta temporada, de quinta a domingo, a partir das 17h. A iniciativa é dos produtores brasilienses, Mariana e Daniel Braga juntamente com a produtora baiana Janela do Mundo.

O conceito do Hidden é ocupar lugares inusitados, desconhecidos do público, que voltam a ganhar vida com uma cenografia especial, onde os produtos de consumo fiquem à mão dos freqüentadores. O mix de produtos disponíveis inclui vinhos de diversas procedências, cerveja, pães, queijos e outros produtos de charcutaria. O projeto começou em Brasília há três anos e logo virou sucesso.

Na foto: A editora e a colunista da Revista Yacht, Cris Montenegro e Adriana Barreto, respectivamente, com o colunista social do Jornal Correio, Ronaldo Jacobina.