Projeto ‘705 Convida’ recebe chefs baianas no jantar “Mulheres da Bahia”

Jantar a oito mãos acontece no dia 30 de março, celebrando o mês da mulher e o aniversário de Salvador

Dando continuidade à série de jantares harmonizados, com sabor e estilo, o 705 Restaurante e Bar, localizado na Orla de Pituacu, confirma a segunda edição do projeto 705 Convida “Mulheres da Bahia”. Reunindo três chefs baianas ‐ Dani Façanha, defensora e divulgadora da gastronomia da Costa do Cacau e proprietária da Pousada Morro dos Navegantes, em Ilhéus, Leila Carneiro, do Restaurante Dona Mariquita, com a tônica da cozinha patrimonial do Recôncavo da Bahia e Nalva Oliveira, do Taverna Paradiso ( Praia do Forte), com sua influência italiana – a convite do chef titular da casa, Jadson Nunes.

Homenageando o mês da mulher e celebrando os 474 anos de Salvador, o evento acontece na noite do dia 30 de março, às 20h, as chefs protagonistas, juntamente com o chef residente, colocarão suas criatividades à prova, em um verdadeiro intercâmbio gastronômico, onde assinam as entradas, pratos principais, e sobremesa. O jantar pode ser harmonizado com a grande seleção de rótulos nacionais e internacionais da adega do 705. “Farra gournet’ das melhores!

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.