Procedimento levanta bumbum: bioestimulador de colágeno para efeito lifting e maior firmeza na área

Se até as celebridades sentiram os efeitos da pandemia no corpo, não fique triste se estiver sentindo algumas mudanças por aí também. Recentemente, a modelo Yasmin Brunet, realizou um procedimento para levantar o bumbum com o bioestimulador de colágeno Radiesse Duo. O tratamento é o mesmo utilizado por por Rafa Kalimann e Juliana Paes e foi desenvolvido para estimular a produção natural de colágeno do corpo, garantindo o efeito lifting no bumbum e dando maior firmeza à região.

Procedimento queridinho das artistas, o bioestimulador de colágeno é uma técnica minimamente invasiva que, além de deixar o bumbum mais firme, melhora a qualidade, firmeza e textura da pele a partir do bioestímulo de colágeno, reduzindo ainda o grau de celulite na região.

Na ‘Clínica Sanjuan’, os cirurgiões plásticos Paulo Sanjuan e Victor Sanjuan oferecem o tratamento que promove resultados progressivos por cerca de seis meses após a sessão, pois o organismo continua produzindo o colágeno. “O bioestímulo de colágeno promove um resultado muito natural e satisfatório para a paciente porque é feito de forma personalizada. Realizamos os estímulos em pontos estratégicos e também na área geral a ser tratada, dando um efeito mais escultural e harmônico”, destaca Paulo Sanjuan.

Com o passar do tempo e, principalmente, a partir dos 30 anos, o corpo humano passa a sofrer com a degradação natural do colágeno, o que contribui com o aumento da flacidez, perda de volume, elasticidade e hidratação da pele. Essa perda pode ser acelerada por uma série de fatores que fazem parte do cotidiano: exposição solar, exercícios físicos intensos, alimentação desregrada, poluição e tabagismo. “Diante disso, os bioestimuladores vêm para recuperar o colágeno e a firmeza perdidos ao longo dos anos, promovendo o rejuvenescimento e melhorando a qualidade da pele com efeitos graduais e duradouros”, explica Victor Sanjuan.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.