Planeta Imaginário do Shopping Bela Vista promove manhã de diversão para crianças com Síndrome de Down

A ação acontecerá na próxima quinta-feira (27/03), das 10h às 12h, e receberá vinte crianças com síndrome de Down da APAE e seus responsáveis para momentos de brincadeiras em um ambiente acolhedor

O Shopping Bela Vista vai proporcionar um momento especial para crianças da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). A ação será realizada na próxima quinta-feira (27/03), das 10h às 12h, no espaço infantil Planeta Imaginário, onde vinte crianças com síndrome de Down, acompanhadas de seus responsáveis, poderão brincar e se divertir em um ambiente acolhedor.

A iniciativa reforça a importância da inclusão e da igualdade de oportunidades para as pessoas com síndrome de Down, marcando uma ação especial em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado na última quinta-feira (21/03).

“Ver essas crianças brincando, se divertindo e se sentindo à vontade no Planeta Imaginário é algo que não tem preço. Sempre acreditei que brincar é um direito de toda criança. Criar um espaço acolhedor, onde todos possam ser felizes e se sentirem incluídos, é o que nos move. Ver os sorrisos, a empolgação e até os pais mais tranquilos me dá ainda mais vontade de seguir investindo nisso”, afirma Isabela Villas Boas Tannus, sócia-proprietária do Planeta Imaginário.

Serviço

Planeta Imaginário do Shopping Bela Vista

Data: 28 de março (quinta-feira)

Horário: das 10h às 12h

Local: Planeta Imaginário – L2 Sul do Shopping Bela Vista