PLANETA BAND RECEBE CONVIDADOS NO QUINTO DIA DE CAMAROTE

Acelino Popó curte o Carnaval no Planeta Band e desconversa sobre sua candidatura a prefeito de Salvador

 

O ex-pugilista Acelino Popó Freitas e a nutricionista Emilene Juarez, depois de desfilarem em São Paulo pela escola de Samba Gaviões da Fiel, no sábado, curtiram a segunda-feira da folia no Planeta Band. Sempre brincalhão e reconhecido pelo público do camarote com pedidos de selfie, Popó, que é folião desde a adolescência, curtiu muito o espaço e só desconversou quando perguntado se é pré candidato a prefeito de Salvador. “Hoje só vim curtir o carnaval do Planeta, que venho há mais de 10 anos. Política é para depois da folia”, desconversou o ex-pugilista.

 

____________

Homenagem aos seus 50 anos de carreira emociona Luiz Caldas

 

O “pai” do Axé, Luiz Caldas, atração desta segunda-feira (24), do camarote Planeta Band, se emocionou com a homenagem comandada pelas apresentadoras do Band Folia, Ju Moraes e Ju Guimarães, pelos seus 50 anos de carreira musical. Durante sua presença no glass da Band, Luiz ouviu depoimentos de Preta Gil, Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Xanddy e Lincoln Sena – Duas Medidas e falou sobre suas impressões sobre o Carnaval 2020 e do seu papel na história da festa.

“Quando as coisas se embolam elas voltam pro início para se organizar e é isso que está acontecendo. Acho maravilhoso que estejamos voltando as nossas origens, com a pipoca na rua, com as pessoas se fantasiando, para continuar seguindo no rumo. Isso é mais do que importante pra manutenção da nossa cultura, da nossa festa.”, disse Luiz, que, também, enfatizou diversidade musical presente na folia baiana.

Luiz lembrou, ainda, que além dos seus 50 anos de carreira, 2020 marca os 70 anos de Dodô e Osmar, os 35 anos de Axé, os 40 anos dos blocos Cheiro de Amor, Eva e Olodum e se disse mais do que honrado por ter participado da mudança musical que aconteceu no Carnaval de Salvador. “Nós tínhamos o trio, mas o que tocávamos aqui ainda era o Frevo do Recife. Hoje temos um Carnaval mais democrático musicalmente. E eu estou muito feliz, a cidade está lotada e eu me divertindo muito com tudo que está acontecendo esse ano”, disse.

 

__________________________

 

Brown celebra 35 anos do Axé em show no Planeta Band

 

“Vamos comemorar os 35 anos de um clássico, o Axé Music”. Foi com essas palavras que o cacique Carlinhos Brown chegou ao estúdio de transmissão do Band Folia para falar sobre seu retorno ao Carnaval de Salvador, após seu afastamento no último ano. falou na madrugada desta terça-feira (25), sobre seu retorno ao Carnaval de Salvador, após o seu afastamento em 2019. “Ano passado sai pelo mundo para encontrar a segurança que o Axé Music tinha perdido. E a encontrei lá fora. Apenas no bloco que fiz em São Paulo haviam 1,8 milhão de foliões para um único artista que era eu. Eu quis ver o Carnaval de outro ângulo. E a segurança que eu procurava eu encontrei, por isso estou aqui de volta para celebrar os 35 anos do Axé”, disse antes de seguir para sua apresentação no palco do Cidade Elétrica, no Camarote Planeta Band. Que hoje, além de Brown, teve como atração outro grande ícone do Axé, Luiz Caldas.

 

__________________________

Marcello Melo se diverte no carnaval de Salvador dentro do Planeta Band

 

Ator comemora renovação de “Arcanjo Renegado”, minissérie protagonizada por ele

 

Protagonista da minissérie Arcanjo Renegado, Marcello Melo Jr, veio curtir o carnaval de Salvador no Planeta Band. Ator, que começou sua carreira no “Nós no Morro” e fez parte do premiado Cidade de Deus, comemora a renovação para a segunda temporada da nova produção, nesta segunda (24). Pela primeira vez no Planeta, Marcello já esteve na folia de Salvador outras vezes, mas, esse ano, decidiu vivenciar a experiência do camarote junto com seus amigos.

 

————————

Vânia Abreu e Daniela Mercury fazem dueto no Planeta Band

 

A cantora Vânia Abreu escolheu o Camarote Planeta Band para curtir a segunda-feira do Carnaval. Com a comemoração recente dos 20 anos de lançamento do CD “Seio da Bahia”, a cantora foi convidada para fazer um dueto com a irmã Daniela Mercury, que passou em frente ao camarote com o bloco Crocodilo.  As irmãs cantaram é d’Oxum, Banzeiro e rainha da Balbúrdia, último trabalho de Daniela lançado para este Carnaval, tudo acompanhando de perto pelo músico e maridão de Vânia, Marcelo Quintanilha.

———————————————–

Vinicius Mello aproveita a vinda a Salvador para curtir a folia no Planeta Band

Dançarino do FitDance veio encontrar a amiga Tay Smith no camarote

 

Na quinta-feira (24), Vinicius Mello escolheu curtir a folia de Salvador no Planeta Band. Dançarino e coreógrafo do FitDance, o paulista, que completa quatro anos de parceria com o grupo de dança, veio encontrar sua amiga Tay Smith, que é dançarina e embaixadora do camarote em 2020. Residindo em São Paulo depois do grupo abrir um escritório na cidade, Vini retornou a Salvador com o FitDance para a cobertura da folia e aproveitou para curtir um pouco do melhor Carnaval do planeta.

 

——————————-

Juninho Paulista chega a Salvador direto para o Planeta Band

 

Campeão do Mundo em 2002 e da Copa das Confederações em 1997, o ex-jogador Juninho Paulista, 47 anos, e hoje coordenador da Seleção Brasileira Masculina curtiu a segunda-feira de Carnaval, no camarote Planeta Band, acompanhado da companheira Juliana Giroldo.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.