PEU ALVES VAI LANÇAR NOVO SINGLE NAS PLATAFORMAS DIGITAIS

Tem novidade na área musical pintando na cena! O multi-instrumentista, cantor e compositor Peu Alves lançará no dia 11 de maio em todas as plataformas digitais, seu novo single.

Com participação da cantora Flávia Wenceslau, a canção “Templo Haribo”, composição de Peu, contou com a primorosa produção do músico Átila Santanna no Estúdio Ilha de Criação.

“Eu já conheço Pedro tem um tempo e queria cantar uma música com ele, então me ofereci para gente cantar um reggae. Aí ele me mostrou “Templo Haribo”, uma música bem leve e romântica, uma canção que fala sobre relacionamento, onde errar e acertar é um assunto que sempre será contemporâneo. A gente foi ao estúdio e gravei com muito carinho” contou Flávia.

A faixa fala sobre um recomeço de relação a dois, a qual já não se quer cometer os mesmos erros, feitos por ambas as partes, preservando a verdade na relação” contou Peu

“Esta canção remete a uma manhã bem bonita, num lugar fantástico, como a região do Vale do Capão na Chapada Diamantina. Como se estivesse ouvindo-a ao acordar, naquele pleno contato com a natureza” disse entusiasmado Átila sobre a canção que leva uma mistura de Reggae, Dub e Pop Music.

Sobre os artistas:

Flávia Wenceslau que já foi vencedora de dois prêmios Caymmi de Música (2007 e 2017), tem composições lindíssimas que já chegam ao número de 64.003 ouvintes mensais, dentre elas, também, composições gravadas por Maria Bethânia e Pe. Fábio de Melo.

Peu Alves, que liderou por anos a Banda MUV, faz parte do coletivo “Biribemba”, agora lança seu trabalho solo! Autor de composições incríveis como “Te amo de Graça” e “Biribemba Boy”, que circulam muito pela cena alternativa de Salvador.

Saiba mais sobre os cantores nos instas @peualvesoriginal e @flavia.wenceslau.

Foto: Peu Alves por Thalles Ramon

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.