PASTA EM CASA CELEBRA DIA DA PIZZA COM DOAÇÃO

 

O Dia da Pizza, celebrado nesta sexta (10), será diferente este ano no Pasta em Casa. O restaurante aproveita o marco da data para contribuir com um grupo muito especial: os profissionais de saúde que estão na linha de frente da Covid-19 no Instituto Couto Maia, no bairro de Águas Claras, em Salvador. As pizzas da Forneria do Pasta que fazem a alegria dos clientes da casa chegarão à equipe de quase 30 profissionais entre médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares que estarão no turno.

“Pizza é sinônimo de descontração. Essa iniciativa é uma forma amorosa de levarmos um pouco desse sentimento alegre àqueles que lidam diariamente com a dura realidade imposta pela pandemia”, explica Valeska Calazans, proprietária do Pasta em Casa ao lado do chef Celso Vieira. O Instituto Couto Maia é uma das Unidades de Referência para Covid-19 na Bahia, e possui 155 leitos, sendo 70 clínicos e 85 de UTI.

Com salões fechados desde o início do período de isolamento social, o Pasta em Casa vem somando esforços em diversas frentes para atravessar esse momento.  Para garantir a segurança e a comodidade dos clientes, reestruturou por completo seu atendimento e além de reforçar medidas de higiene e cuidados na manipulação, adotou estratégias que permitiram a manutenção de toda a equipe de colaboradores. Além disso, criou um novo menu de encomendas, com lançamentos de produtos diferentes a cada mês e impulsionou o Viaggio, seu sistema próprio de entregas que passou a ser o carro-chefe do restaurante. Hoje, o restaurante recebe pedidos e encomendas pelo whatsapp (71) 99904-2244. O cliente pode optar pelas entregas tanto pelo delivery ou pelos sistemas take away, de retirada individual no balcão da loja, ou ainda por drive thru, com recebimento direto no carro, na Calçada do Pasta.

 

Pasta em Casa – Rua Profa. Almerinda Dutra, 67 – Rio Vermelho (Salvador/BA)  (71) 3334-7232

 

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.