Palestra de Diretor Mundial dos catamarãs Excess acontece no Salão Náutico de Salvador

Especialista francês, convidado pela Aloha Náutica, fala sobre tendências no mercado internacional de embarcações

Um dos principais boat shows europeus desembarca em Salvador, na Bahia Marina, dos dias 14 a 19 de novembro. Mas engana-se quem pensa que apenas veleiros monocascos e outras embarcações serão as atrações principais do Salão Náutico. A palestra de Thibaut de Montvalon, Diretor Mundial dos Catamarãs Excess, do grupo Beneteau, também será grande atrativo do projeto.

Vindo diretamente de Bordeaux, na França, o convidado especial da Aloha Náutica (@alohanautica) vai apresentar tendências e novidades sobre a nova geração de embarcações mundiais. A palestra acontece hoje, no dia 17 de novembro, sexta-feira, às 19h, no auditório da Bahia Marina.

Montvalon, que é especialista em mercado náutico internacional, abordará, em sua apresentação exclusiva, a história do Grupo Beneteau, seu impacto econômico e social e os Catamarãs Excess, que formam a mais nova linha produzida pelo Grupo Beneteau. Para garantir a melhor experiência para todos os participantes, haverá tradução simultânea disponível, com equipamentos individuais para cada expectador.

Além da história de 140 anos do grupo e de aspectos econômicos da europa, o momento contará com explicações sobre as características dos Catamarãs Excess, além de alertas sobre o que os diferenciam no mercado náutico.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.