OUTBACK SHOPPING DA BAHIA É O CENTÉSIMO RESTAURANTE COM SERVIÇO DE DELIVERY DA BLOOMIN’ BRANDS

A Bloomin´ Brands, empresa detentora das marcas Outback Steakhouse e Abbraccio, estreia o centésimo restaurante com o serviço de delivery: o Outback Steakhouse do Shopping da Bahia. A marca anuncia essa novidade na cidade e com a chegada do serviço de delivery, agora é possível pedir as delícias do restaurante em casa usando o aplicativo iFood e curtir um #MomentoOutbackEmCasa. Para celebrar essa novidade e incentivar os seus fãs a ficarem em casa, o Outback oferecerá diversas promoções durante as próximas semanas e é bom ficar sempre de olho: as novidades vão surgir a todo tempo com ofertas de encher a boca d’água.

“Iniciamos o serviço de delivery em nossos restaurantes há mais de um ano e neste momento, em que estamos enfrentando a pandemia do coronavírus, fizemos um plano de ampliação do nosso serviço de delivery para nossos clientes incentivando as pessoas a ficarem em suas casas. Atualmente, nossos restaurantes estão trabalhando 100% com entrega de delivery. Esta é uma ótima opção para os fãs da marca curtirem um Momento Outback em casa cuidando de todos os detalhes da experiência”, afirma diz Denis Nogueira, gerente de Novos Negócios da Bloomin Brands no Brasil.

O primeiro restaurante a oferecer o serviço no Nordeste foi em Maceió. Desde então, sete unidades da região já operam com essa opção na região do país. “Aqui em Salvador nossos clientes tiveram uma ótima adesão e recebemos muitos elogios. O cardápio oferece ícones como a nossa famosa costela de porco Ribs on the barbie, as deliciosas sobreasas de frango Kookaburra Wings, além dos cortes de carne, massas, saladas, burgers, bebidas e sobremesa”, comenta Paulo Meneses sócio-regional do Outback Steakhouse.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.