OUTBACK APRESENTA SEU NOVO FONDUE: MIX COM MAIS QUEIJOS E DOIS TIPOS DE CHOCOLATE PARA COMBINAR

A partir do dia 8 de junho, o Outback Steakhouse lança seu fondue em duas novas versões. Chamado de Novo Fondue Outback, a marca apresenta aos seus fãs uma versão salgada com um novo mix de queijos – gruyere, ementhal e cheddar – e uma versão doce, ainda mais saborosa, com duas caldas de chocolate – meio amargo e branco – para combinar. Essas delícias, cheias de sabor, são servidas no famoso pão australiano em formato de bowl e acompanhadas de clássicos do restaurante, também estão disponíveis pelo delivery da marca permitindo que os clientes tenham um #MomentoOutbackEmCasa.

“Continuamos focados em levar até as pessoas momentos de leveza e descontração. É mais um passo em direção à entrega de diversão e momentos diferenciados aos nossos clientes”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

Para os amantes de queijo, a opção salgada Cheese Fondue (R$ 89,90) está ainda mais irresistível. O novo mix de queijos, feito com gruyere, ementhal e cheddar, garante um sabor bem diferenciado que ganha um toque especial quando combinado com bites da original Ribs do Outback empanada, filet mignon em tiras, camarões empanados ao estilo Outback, cubos de frango grelhados, fritas e croutons de pão australiano. Essa tentação é acompanhada ainda pelo tradicional molho Barbecue da casa.

Já o Chocolate Fondue (R$ 69,90) este ano está surpreendente e com mais chocolate: meio amargo e branco. Os fãs poderão escolher fazer o mix dos chocolates no famoso pão australiano para mergulhar os acompanhamentos do Outback: brownies de chocolate e de doce de leite Havanna, ambos com nozes pecãs, morangos, banana, marshmallows gratinados e calda de doce de leite Havanna.

O combo com os dois sabores sai por R$ 149. As novidades ficarão disponíveis por tempo limitado.

“Estamos animados porque para este ano trouxemos um relançamento: as receitas são novas e apresentam toques ainda mais especiais. O mix de queijos foi reformulado e traz uma nova combinação de sabores, o que deve surpreender. É bem diferente do ano passado e, por isso, nossos clientes poderão curtir como novidade. O duo de chocolates também permite um mix diferente, com receita exclusiva do Outback, mais cremoso”, diz Renata. “E essa é a primeira vez que fazemos uma grande campanha considerando a experiência via delivery, o que é algo muito significativo: vamos levar, além de leveza, ainda mais sabor para a casa dos nossos fãs”, finaliza.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.