Olímpio Lima assina Backstage Beefeater no Forró do Bongo

Divulgação

Uma das festas mais aguardadas da Bahia neste retorno dos eventos juninos é o Forró do Bongo, que acaba de ganhar um brilho ainda maior. O RP Olímpio Lima irá assinar o Backstage Beefeater, espaço vip da festa. Na área, o público contará com o open bar de Gin Beefeater e terá acesso exclusivo não apenas ao frontstage mas também ao palco, para acompanhar bem de perto as apresentações de Gusttavo Lima, Léo Santana, Jonas Esticado, Thiago Aquino e Dan Valente. Olímpio Lima é um dos mais concorridos profissionais de eventos e RP das grandes festas e camarotes da Bahia; e chega para fortalecer ainda mais o Forró do Bongo, que será no dia 02 de julho, a partir das 16 horas, no Estádio Carneirão, em Alagoinhas. O evento é uma realização da Bongo Produções, dos empresários Vandré Souza, Fabiano Souza e Ramon Vasques, em parceria com a 2GB Entretenimento, de Binho Ulm, Guto Ulm e Zenon Bittecourt. Quem quiser ir ao evento e aproveitar os preços atuais de ingressos precisa se apressar, pois essa semana tem virada de lote. Os preços atuais são válidos até o final desta terça-feira, dia 14. A partir de quarta (15), começa a venda do 3º lote.

Serviço:
Forró do Bongo 2022
Atrações: Gusttavo Lima, Léo Santana, Thiago Aquino, Jonas Esticado e Dan Valente.
Local: Estádio Carneirão – Alagoinhas-Ba.
Data: 02 de Julho
Hora: 16 horas
Valores nos Pontos de Venda Físicos 2* Lote: Arena R$ 100,00 (Meia/Dinheiro) e R$110,00 (Débito/Cartão), Camarote Premium R$ 200,00 (Dinheiro) e R$ 220,00 (Débito/Cartão), Camarote All Inclusive R$ 450,00 (Dinheiro) e R$ 495,00 (Débito/ Cartão) e Camarote Backstage R$ 470,00 (Dinheiro) e R$ 517,00 (Débito/Cartão).
Vendas on-line: https://www.bilheteriadigital.com/forro-do-bongo-02-de-julho
Informações: www.instagram.com/forrodobongo

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.