Nutricionista da Clínica Omane, Giovana Alvim, participa do 1º Congresso Brasileiro de Medicina Funcional Integrativa, em São Paulo

Com formação avançada em Disbiose Intestinal, a Nutricionista Funcional Integrativa da Clínica Omane, Giovana Alvim, participou, neste fim de semana, do 1º Congresso Brasileiro de Medicina Funcional Integrativa, no World Trade Center, em São Paulo.

Nesta primeira edição, o evento, organizado pela Academia Brasileira de Medicina Funcional Integrativa, reconhecido pela SBMFI, teve como objetivo disseminar informações de qualidade e compartilhar novidades relacionadas à Medicina Funcional Integrativa, nova abordagem da medicina, que enxerga o indivíduo de uma forma completa, indivisível. Onde vários profissionais juntos se unem para a qualidade de vida e saúde do paciente. Também foi discutida a importância do intestino e da alimentação na prevenção da doença e na manutenção da saúde dos indivíduos. A nutricionista retorna para Salvador, após 3 dias de imersão, ainda mais preparada para compartilhar seus conhecimentos com seus pacientes na Clínica Omane, localizada no bairro Horto Florestal.