Nova linha de papelaria licenciada chega ao mercado

A editora Culturama, empresa reconhecida em todo o Brasil por vender livros nos mais diferentes mercados (bazar, supermercado, farmácia, papelaria, etc), lança a sua linha de papelaria Disney, Marvel e Star Wars. O mix de produtos inclui cadernos de diversos formatos, blocos de anotações, cadernetas, entre outros.

Segundo Fabio Hoffmann, diretor-presidente da empresa, a decisão de criar uma linha de papelaria veio após uma análise do mercado de atuação da editora. “Nós sempre atendemos diversos mercados, muitos deles inclusive começaram a vender livros por causa da atuação da Culturama. Nos últimos meses, chegamos à conclusão que ter uma linha de papelaria seria muito interessante para nossa empresa e para os nossos clientes, pois ela complementa nosso negócio principal, que é a venda de livros”, explica.

A linha de papelaria da Culturama inicia com cerca de 50 itens, entre cadernos de diversos formatos, blocos de anotação, entre outros. A ideia da empresa é aumentar a linha ainda em 2023, com o lançamento de planners, cadernos costurados e agendas.

 As capas trazem os personagens mais conhecidos do universo Disney, Marvel e Star Wars, como Mickey, Minnie, Princesas, Vilões, Stitch, The Mandalorian, Dumbo, Gata Marie, Alice no País das Maravilhas, Homem-Aranha, Vingadores, Yoda, entre outros.