Nova edição do Desafio do Tanque na Cervejaria Híbrida

A fábrica baiana aposta na versão 2022.2 EM OUTUBRO

Boas novas para os cervejeiros soteropolitanos: a cervejaria artesanal Híbrida realizará mais uma edição do seu projeto “Desafio do Tanque”. O evento que traz sua fórmula de sucesso das edições anteriores acontecerá desta vez em outubro, dia 22 (sábado), a partir das 13h, diretamente do bar da fábrica em Buraquinho, Lauro de Freitas. Serão disponibilizadas 80 vagas.


O objetivo da brincadeira continua, o público tem o desafio de consumir um tanque fermentador de cerveja com 500 litros de capacidade. O funcionamento do open bar também se manterá igual aos das edições anteriores: o tanque será aberto no início do evento e assim permanecerá ao decorrer do dia, até que esteja vazio ou completamente seco. Para não haver desperdício e o desafio ser encerrado, no local, logo abaixo da saída da cerveja, será posicionado um balde com volume de cinco litros, marcando o limite que a taxa de desperdício não poderá ultrapassar.


Além do open bar, o “Desafio do Tanque” também promete muita música, comida de boteco e diversão para o público. Os ingressos podem ser adquiridos pela plataforma Sympla pelos valores de R$ 89,90 (1º lote, até dia 10/10), R$ 99,90 (2º lote, a partir do dia 11/10) ou R$ 119,90 no dia do evento. Mais informações também estão disponíveis pelo perfil oficial da Híbrida no Instagram e através do Whatsapp pelo número (71) 98512-0466.

Serviço:
Desafio do Tanque – Open Bar Cervejaria Híbrida
Quando: 22 de outubro, a partir das 13h
Onde: Bar da fábrica – R.C, Portal Norte Center, Buraquinho, Lauro de Freitas
Vendas: Sympla 1º Lote: R$ 89,90 (até 10/10) | 2º Lote: R$ 99,90 (de 11 à 21/10) | 3º Lote: R$ 119,90 (dia do evento)
Informações: Whatsapp (71) 98512-0466 | instagram.com/hibridacervejaria/

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.