NO DIA DO ORGASMO, ANITTA PARTICIPA DE BATE-PAPO SOBRE SEXUALIDADE FEMININA

 

Antenada aos assuntos do mundo jovem, Skol BEATS levanta a bola para Dia do Orgasmo. Comemorado no dia 31 de julho, BEATS preparou uma agenda com twittaço e bate-papo sobre a busca do prazer feminino. E para o prazer não ficar só na teoria, todos os consumidores, até 31 de julho, irão ganhar vouchers de 20% de desconto para compra de produtos no site Exclusiva Sex Shop – (http://exclusivasex.com.br/) – utilizando o código bemacompanhada.

De acordo com dados divulgados pela Prazerela (escola com a missão de apoiar mulheres a se empoderar de seus corpos através do prazer feminino),74% das mulheres sentem orgasmos quando se masturbam, enquanto só 36% sentem orgasmos nas relações sexuais. A pesquisa também mostrou que 67% já fingiram ter orgasmos e 43% falam abertamente sobre a questão com os parceiros.

Para aquecer a discussão, Beats convidou a cantora Anitta e a influenciadora Ju de Paulla para comandarem um bate-papo sobre a sexualidade da mulher. No vídeo, que será publicado no canal oficial de BEATS no Youtube, o papo rola solto celebrando a diversidade de corpos e a busca pelo prazer. A iniciativa conta também com a participação da artista Kiara Felippe.

No mesmo dia, BEATS também vai iniciar a conversa pelo Twitter. Usando a hashtag #BemAcompanhada, as mulheres serão convidadas a compartilharem imagens dos produtos eróticos que as ajudam a alcançar o prazer e o orgasmo feminino.

“A gente sabe que muitas mulheres já tomaram as rédeas do amor-próprio e das descobertas do autoprazer, mas também sabemos que este assunto ainda está em construção para muitas delas. Por isso, achamos tão importante falar de tudo isso com naturalidade, para ajudarmos as mulheres a se empoderarem em relação ao prazer feminino”, explica Gabriela Gallo, gerente de Marketing da Skol Beats.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.