Nível ouro do Selo Azul da Caixa Econômica é entregue pela primeira vez a uma empresa baiana

A Pelir Engenharia foi a primeira empresa baiana certificada pela Caixa Econômica com o nível ouro do programa Selo Azul da Casa Própria, programa que reconhece o compromisso das marcas com a sustentabilidade e responsabilidade socioambiental. A certificação foi possível graças ao empreendimento Jaguah Residence, localizado no bairro de Jaguaribe. 
Por conta desse e outros projetos, a Pelir Engenharia foi também premiada como “Empresa revelação do ano” na 25ª edição do Prêmio Ademi-BA, uma das mais importantes do Norte e Nordeste e mais relevante da Bahia. 


“Ser premiado e reconhecido pela nossa excelência no mercado imobiliário foi muito significativo, e isso com certeza nos motiva a continuar inovando e buscando trazer novos empreendimentos que venham a contribuir para a evolução do mercado imobiliário da Bahia”, comemora o presidente da Pelir, Rogélio Peleteiro, que completa. “A premiação simboliza o compromisso com os clientes, fornecedores, colaboradores e sociedade, focado na segurança, qualidade e prazos”.
Nesta 25ª edição do Prêmio Ademi-BA, a Pelir concorreu em três categorias: “Empresa revelação do ano”, no qual foi vencedora; e foi indicada em outras duas: “Empreendimento do ano”, com o Tavarua Itacimirim, e “Lançamento do Ano”, pelo Barra Conceito. “É a primeira vez que a marca, que possui mais de três décadas atuando em obras industriais e mais recentemente no setor imobiliário, é contemplada pela premiação. A nossa participação no prêmio se deu muito por conta do incentivo e lembrança dos colegas da área. Acredito que a premiação e indicação simboliza, de alguma forma, a qualidade desses e outros projetos que encabeçamos”, finaliza.
Na foto: Rogélio Veiga Peleteiro Filho e Vitor Amoedo Vieira

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.