Natura estreia ação no ‘Domingão com Huck’

Consultora de Beleza Natura subiu ao palco do programa para contar sua história, a proposta de valor da marca e a campanha “Todo Mundo de Natura” – vigente em março, Mês do Consumidor 

A Natura estreou neste domingo, 13, uma ação inédita no programa ‘Domingão com Huck’, da TV Globo. No lançamento da novidade, uma Consultora de Beleza subiu ao palco para contar sua história com a empresa e explicar o conceito da campanha “Todo Mundo de Natura” – vigente ao longo de março, Mês do Consumidor. A iniciativa falou das promoções que ocorrem ao longo do período, mas principalmente do cuidado da marca com a sua rede de Consultoras de Beleza, parceiros e consumidores, que também proporcionam bem-estar a quem amam. Atualmente, o impacto positivo gerado pela Natura reverbera na vida de centenas de milhares de pessoas – desde comunidades ribeirinhas da Amazônia, que fornecem matérias-primas, até mais de 1.3 milhão de Consultoras no Brasil que atuam de forma presencial e por seus canais digitais.  

Neste domingo, a Consultora selecionada para participar do programa foi a curitibana Maju Camillos, de 19 anos. Sua mãe atuava como Consultora Natura quando Maju decidiu ser uma também. A jovem explica que a proposta de valor da marca não só correspondeu à sua vontade de ser empreendedora, de maneira descomplicada e lucrativa, mas também a acolheu nos momentos em que questionou sua própria beleza e utilizou os cosméticos para ampliar sua autoestima. “Quando vendo Natura, eu cuido das minhas clientes e elas cuidam de quem elas amam. Mas, eu também cuido de mim mesma, da minha família e meu trabalho chega até mesmo às comunidades fornecedoras de matéria-prima que ganham com a cadeia de produção da Natura. É uma rede muito bonita e poderosa”, explica. 

A plateia do ‘Domingão com Huck’ recebeu um presente especial da Natura, como forma de demonstração de cuidado com as pessoas. Ao longo da transmissão, os telespectadores ainda tiveram acesso a um cupom exclusivo, via QR Code, que garantia frete grátis para compras em canais digitais e descontos exclusivos no site, APP e lojas da Natura.

A marca planeja voltar ao programa no domingo seguinte com mais novidades.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.