O cancelamento visa a segurança de funcionários e clientes e obedece a determinações do Governo do Estado da Bahia

Devido ao aumento no número de casos de Covid-19 em todo o estado da Bahia, o Nanö Beach Club, cancelou o Nanö réveillon 2021. O cancelamento atende as determinações do governador Rui Costa, e visa proteger seus clientes e funcionários.

“Havíamos idealizado uma experiência de réveillon de uma semana no paraíso, com conforto e segurança, e exaltando tudo o que a Bahia tem de mais especial. Nosso compromisso sempre foi com o entretenimento com saúde e segurança. Por isso com a decisão do governador Rui Costa, de regredir a fase amarela, nós preferimos cancelar o evento”, justificou Mathias Theerens, sócio-diretor do Nanö.

Todos os clientes que compraram os ingressos e pacotes terão o reembolso feito diretamente pela ingresse seguindo todos os prazos e recomendações expressas por lei.

Em caso de dúvidas ou informações adicionais sobre o reembolso dos pacotes e ingressos adquiridos para o réveillon Nanö, basta entrar em contato com contato@ingresse.com.br.

O Nanö permanece funcionando com seu Day Use nos finais de semana e feriados seguindo rígidos protocolos de segurança baseados nas orientações do Ministério de Saúde. Dentro do protocolo está incluindo disposição de álcool em gel, distanciamento,uso de máscaras e face shields, acesso fácil a pias providas de água corrente, sabão líquido, toalhas descartáveis; cardápio digital e medição de temperatura.

Sobre o Nanö

O Nanö Beach Club é um clube recreativo de alto nível, que reúne estilo, conforto, diversão e belezas naturais. Inaugurado em dezembro de 2017 e localizado na praia de Subaúma, no Litoral Norte da Bahia, o empreendimento tem requisitos para agradar o público exigente. O local, além do serviço de day use aos finais de semana, é o cenário ideal para sediar casamentos, aniversários e festas de formatura.