NADA DE FICAR PARADA NA PANDEMIA

Você se sente inseguro (a) para retomar as atividades esportivas em espaços coletivos? Acredite, você não está sozinho (a) e, pensando nisso, a empresária e professora de ballet Jaqueline Sousa, proprietária do Corpo de Baile Centro de Dança, lançou o CDB DANCEON (@cdbdanceon).
O CDB DANCEON é uma plataforma que traz aulas gravadas das modalidades dança do ventre, jazz, pilates, hip hop e forró que podem ser acessadas pelos alunos em qualquer horário, facilitando a realização da atividade física de acordo com a rotina de cada um.
As aulas são ministradas por professores do Corpo de Baile Centro de Dança (@cdbcorpodebaile), que possui vasta experiência no segmento com  11 anos de fundação, e Rebeca Dantas, professora de jazz que atua na capital paulista e já fez parte da equipe do CDB presencial. Cada aula dura em média, 25 minutos.
Além disso, o produto se destaca pelo custo-benefício, haja vista que é comercializado por apenas R$9,90, mensal, valor inferior à mensalidade habitual, sendo atualizado diariamente com inserção de novas aulas. É possível experimentar o produto antes da compra, já que o acesso é liberado durante sete dias, gratuitamente. Para saber mais, acesse: www.danceon.com.br
Para aqueles que já se sentem seguros a frequentar aulas presenciais, o Corpo de Baile Centro de Dança já retomou suas atividades presenciais, seguindo todas as recomendações de saúde e segurança dos órgãos competentes.
Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.