Música e diversão para todas as idades tomaram conta do Carnaval do Shopping Bela Vista

Diversão para todas as idades, muita música e animação marcaram o Bailinho do Bela, evento de carnaval promovido pelo Shopping Bela Vista em formato drive in. Adaptada diante da pandemia, a folia foi garantida durante os dois dias – sábado (13) e domingo (14) – com os shows de Tio Paulinho e Dórémilá, para os pequenos, e com o show de Afrodisíaco, para os adultos, em uma mega estrutura a céu aberto, que comportou aproximadamente 50 carros em cada uma das seis sessões, totalizando uma média de 1200 pessoas durante todo o evento.

Para manter o clima de carnaval, o trio elétrico dava voltas ao redor de todos os carros, localizados no centro e laterais do estacionamento, permitindo que as pessoas curtissem dentro dos seus respectivos espaços delimitados para cada carro, respeitando todos os protocolos de saúde e segurança regulamentados pela Prefeitura de Salvador. No domingo, o evento foi transmitido ao vivo em live pelo Youtube (sessões das 18h e 20h) e contou com a participação da cantora Gilmelândia.

“O Shopping Bela Vista tem investido, cada vez mais, em grandes eventos e ações de entretenimento para os seus clientes. Com artistas de peso e estratégias inovadoras, o Bailinho do Bela foi um verdadeiro sucesso mostrando que, diante das dificuldades impostas pela pandemia, estaremos sempre prontos para criar soluções à altura”, destaca Ticiano Cortizo, gerente de marketing do Shopping Bela Vista.

Os ingressos foram adquiridos através da troca de notas fiscais equivalentes a R$ 400 em compras realizadas no shopping.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.