Multinacional peruana ISM apoia Bailinho do Bela, com show de Tio Paulinho

 

O Bailinho do Bela, que acontece neste final de semana em formato adaptado para Drive-in no shopping Bela Vista, vai ter apoio da Indústria de Bebidas São Miguel, multinacional peruana que tem sede na Bahia. Cerca de 360 unidades do suco Yulo Uva serão distribuídas entre o público do evento, com shows de Tio Paulinho e DóRéMiLá, às 16h e 18h, e do Afrodisíaco a partir das 20h. No domingo (14) as sessões de 18h e 20h do evento contam ainda com transmissão no YouTube do Bela Vista,

O tradicional Bailinho do Bela vai promover uma programação inédita de shows e diversão voltados para adultos e crianças, no estacionamento externo a céu aberto e respeitando todos os protocolos de saúde e segurança regulamentados pela Prefeitura de Salvador.

Produzido no Vale do Rio São Francisco, em sua composição o suco Yula tem uvas selecionadas que possuem vitaminas, nutrientes e sais minerais, ingredientes responsáveis por equilibrar o metabolismo e ajudar no bom funcionamento do organismo.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.