Pratos quentes, frutos do mar e os sabores inconfundíveis da boa comida oriental, confira a seleção do Nozu

Apesar de ser uma das comidas mais pedidas por delivery no mundo, o sushi e suas variações são apenas uma parcela da vasta gastronomia japonesa. E para provar que as receitas orientais vão muito além do rolinho de peixe cru, o Nozu, restaurante especializado em delivery de comida japonesa de alta qualidade, selecionou cinco pratos que prometem fazer a alegria do almoço em família. Além de serem uma alternativa para quem busca pratos quentes com combinações excepcionais, são opções para o almoço de Páscoa, ideais para quem deseja manter a tradição dos frutos do mar e apreciar o melhor da gastronomia.

Quer inovar? Confira os cinco pratos escolhidos pelo chef do Nozu Adelson Sátiro:

Risoto Tailandês

Delicioso Gohan chapeado com recheio de camarão, ovos mexidos, cebola caramelizada, nirá e cenoura. A receita é finalizada com molho de ostras.

Yakisoba

Macarrão para yakisoba chapeado e misturado com a proteína da preferência do cliente, legumes (repolho, brócolis, acelga, couve-flor, cenoura) e molho de yakisoba. O prato conta com quatro opções de sabores: frango, carne, misto e camarão.

Temaki de Prato

Lâmina de salmão flambado enrolada no arroz, cream cheese e recheio e coberta com molho especial do chef, teriyaki, cebolinha e gergelim. O prato conta quatro opções de sabores: shimeji e brócolis, camarão e nirá, camarão e shimeji e camarão.

Teppanyaki de Salmão

Filé de salmão na chapa recheado com legumes salteados. Acompanha porção de arroz com brócolis.

Filé com Shimeji

Filé com shimeji, refogados no creme de leite. Acompanha porção de arroz com brócolis.

Sobre o Nozu

Com cardápio variado, conhecido pelo sabor e pela qualidade dos insumos, o Nozu oferece opções tradicionais da culinária japonesa junto com inovações criadas pelo chef Adelson Sátiro. Para ver o menu completo, basta acessar o site: www.nozu.com.br ou instagram @nozudelivery. Os pedidos podem ser feitos pelo site ou pelo telefone (71 3033-2233).