MODELO MIRIM NEGRA PARTICIPA DE WORKSOP DE TEATRO

Fotos: Thiago Rosarii

Na tentativa de ingressar e se firmar nesse segmento, a modelo mirim negra, Lis Dórea, participa neste sábado, 26, do workshop de teatro na agencia idmgtschool.

O workshop é um evento que reúne várias pessoas em volta de um determinado assunto com o objetivo de aperfeiçoar técnicas, contando com a presença de palestrantes e atividades práticas.

“Acredito que esse curso irá trazer uma colaboração para o desenvolvimento de Lis e trabalhar a desenvoltura dela em atuações”, afirma Zuleide de Souza, mãe da modelo.

A modelo mirim negra Lis Dórea, mesmo com pouca idade, tem o sonho de ser modelo profissional e seguir na carreira, e conta com o total apoio dos pais, que estão investindo nesse sonho com o máximo de dedicação.

Em sua rede social, @lis.dorea, a pequena demonstra engajamento com as ações de empoderamento da criança negra.

Além do curso, a pequena modelo segue com uma agenda de atividades para o desenvolvimento da carreira.

SOBRE LIS DÓREA

Com apenas 5 anos, a modelo mirim iniciou a carreira em 2019 e já participou de campanhas publicitárias no Hospital Santo Amaro, grupo @ism, marcas @bebayulo e Goob.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.