Modelo mirim negra Lis Dórea finaliza suas atividades para desenvolvimento da profissão no primeiro semestre

A modelo mirim Lis Dórea, sem perder o foco nos estudos, seguiu sua agenda de atividades para desenvolvimento da profissão durante todo o primeiro semestre de 2022.

Sempre participando de teatro, desfiles e diversas campanhas, a modelo Lis Dórea não parou de janeiro a junho. Atenta e ansiosa a tudo que estava acontecendo ao redor e na sua agenda, Lis não deixou morrer o sonho de ser modelo profissional e seguir na carreira.

Uma das atividades que Lis Dórea participou e conquistou muito o público, com seu carisma e desenvoltura, foi uma sessão de fotos para a campanha do suco Yulo, um suco pronto de frutas cítricas, que vem crescendo no mercado.

“Recentemente ela também participou de um Casting, para um filme que será gravado em Salvador, e se destacou, estamos ansiosas para o resultado, acreditamos que vem novidades por aí”, afirma Zuleide, a mãe da modelo.

Louca pela festa junina e carregando as características de um bom nordestino, Lis aguarda animada o recesso da escola e das atividades de modelo, para matar a saudade do seu interior e seus avós, mas, afirma que não pode ficar muito tempo longe das suas atividades de desenvolvimento profissional.

“Quero muito aparecer no #partiuescola, na TV, me ajudem”, verbaliza Lis, de uma forma bem espontânea.

Em sua rede social, @lis.dorea, a pequena demonstra engajamento com as ações de empoderamento da criança negra.

SOBRE LIS DÓREA

Com apenas 5 anos, a modelo mirim iniciou a carreira em 2019 e já participou de campanhas publicitárias no Hospital Santo Amaro, grupo @ism, marcas @bebayulo e Goob.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.