Miss Universo apresenta suas madrinhas da sociedade baiana

 

 

 

Além das belíssimas participantes, desde que foi criado em 1954, o concurso Miss Universo Bahia sempre teve a presença de uma outra figura muito importante para a realização do evento: as madrinhas de misses – responsáveis por orientar as candidatas com dicas de boas maneiras, elegância, postura e estilo – além de intermediar possíveis apoios às meninas.

Este ano as madrinhas estão de volta – e as mulheres escolhidas pelo coordenador do evento na Bahia, o arquiteto e missólogo Victor Lins de Albuquerque, foram conhecidas mulheres da sociedade baiana, como: Lila Moraes, Raquel Brito, Jussara Amorim, Sandra Sampaio e Clara Phileto.

Todos os detalhes do andamento da produção podem ser conferidos tanto pelo site oficial www.missuniversebrazil.com.br – assim como também no perfil local e nacional do concurso, atualizado diariamente no Instagram: @missuniversobahia e @missuniverso.brasil

 

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.