Mesckla lança Preview de grandes marcas & catálogo digital primavera verão

O verão 2022 está chegando e com ele vem toda a nossa curiosidade em descobrir o que está por vir e claro sair na frente e virando referência para as tendências que a moda nos fascina.
A moda verão 2022 trará bastante cores e estampas vivas, assim como também roupas com estampas florais, a cor que vai dominar para este período em 2022 é: Orchid Flower, um rosa vibrante, ainda há outras duas cores apontadas como Atlantic Blue um azul bem profundo e Mango Sorbet, um laranja no tom da manga, de modo geral podemos apostar em roupas com cores como o amarelo, rosa, verde e azul, mangas bufantes, estampas florais, transparências, redes, bastante volume nas peças, são algumas das tendências que estão por vir.

Pensando sempre a frente e inovando a cada estação a Mesckla de hoje até novembro vai estar linkada diretamente com todos os grandes lançamentos das seguintes marcas: Iorane, Skazi, Tig, Anne Fernandes, Tudi Duek, Reinaldo Lourenço, Vie, Amarante, Lança Perfume e Lore, trazendo tudo semanalmente para você.

Para começarmos, vamos abrir a nossa semana com os lançamentos das marcas: Iorane, Anne Fernandes e Tig, isso mesmo, hoje você vai ser apresentada a lançamentos exclusivos e lindíssimos destas marcas em primeiríssima mão, preparada para se surpreender?

É isso mesmo, as marcas mais queridinha por nós num verdadeiro preview de verão só para você cliente Mesckla, que está sempre antenada e conectada a todas as novidades.
E as surpresas não param por ai, quinzenalmente iremos nos conectar através do nosso Catálogo Digital, onde você poderá atualizar-se sobre produtos, acessórios, looks, tendências, cores e todas as informações que você precisa para ficar cada vez mais por dentro do mundo da moda.
Verão chegando e nós como estamos? Antenadíssimas!
Mesckla sempre pensando em você!

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.