MERCADO PUBLICITÁRIO: LIVE DEBATE OS REFLEXOS DA PANDEMIA NO SUL DA BAHIA

A região sul da Bahia é uma das que mais vem sofrendo com os reflexos da pandemia do Covid-19, tendo sido Itabuna uma das primeiras cidades a terem toque de recolher no estado, em função do crescimento do número de infectados pela doença. Desta forma, a segunda edição da live #TamoJunto, promovida pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia), vai abordar o mercado publicitário da região Sul frente ao cenário da pandemia do estado. A transmissão acontecerá na próxima terça-feira (dia 19), às 10h, no perfil do Sinapro-Bahia no Instagram (@sinaprobahia).

O convidado da semana será o diretor de Criação da agência Art3 Propaganda, Tião Barros, delegado Regional Sul do Sinapro-Bahia que será entrevistado pelo diretor de Relações Governamentais do Sinapro-Bahia e vice-presidente da Associação Baiana do Mercado Publicitário (ABMP), Luis Eduardo Lima, sócio e vice-presidente de Novos Negócios da agência SLA Propaganda.

Sucesso – A estreia da live #TamoJunto, na última terça-feira (dia 12), foi muito bem recebida pelo mercado e teve a participação da presidente do Sinapro-Bahia, Vera Rocha e do consultor em gestão e professor Osvaldo Matos. O tema abordado, gestão das agências de propaganda frente ao cenário atual da pandemia do novo Coronavírus, chamou a atenção dos participantes que já solicitaram a realização de outra live com o mesmo tema e convidado. Semanalmente, a live #TamoJunto trará assuntos de interesse dos publicitários e de anunciantes, abordados por especialistas nos temas.

Serviço:

O quê: Live #TamoJunto – O mercado publicitário frente o cenário da pandemia – Região Sul

Quando: terça-feira, dia 19/05, às 10h

Quem: Tião Barros, delegado Regional Sul do Sinapro-Bahia e Luis Eduardo Lima, diretor de Relações Governamentais do Sinapro-Bahia

Onde: Perfil do Sinapro-Bahia no Instagram (@sinaprobahia)

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.