Menu especial e presentes saborosos fazem parte do Dia das Mães do Buffet Fernanda Possa

Pratos para saborear ao lado daquela que tanto amamos e admiramos e presentes repletos de carinho, sabor e sofisticação fazem parte do Dia das Mães por Fernanda Possa. A chef – que assina as produções do buffet que leva o seu nome – caprichou nas opções para a data e promete encantar as mamães de Salvador e Feira de Santana.

As entradas contam com as disputadas terrines do buffet nas versões Grana Padano Brule com Geleia de Frutas Amarelas, Queijo Holandês com Molho Toffee e Salmão Defumado, além de Brie Folhado com Castanhas Caramelizadas e Cestinha Crocante com Tartar de Filé e Molho de Frutas.

Dentre as seis opções de pratos (tamanho família), Paleta de Cordeiro com Molho de Figo servido com Risoto de Cebola Caramelizada e Crocante de Batata Doce, Bacalhau Gratinado com Crocante de Azeitonas, Tomate Confitado e Alho Assado no Mel e Bobó de Frutos do Mar com com Arroz Branco.

E para fechar com chave de ouro, taças de Brigadeiro Belga Meio Amargo com Torta Búlgara e Doce de Leite e Frutas Vermelhas com Chocolate Branco, além de sobremesas individuais.

Para os filhos que desejam presentear as mães, o buffet Fernanda Possa preparou kits especiais: Terrine de Grana Padano (em formato de coração) com frutas vermelhas e grissinis; Focaccia (em formato de coração) com Pasta de Burrata, Tomatinho Confitado e Parma junto com Azeite Aromatizado; Brie Folhado com 2 Potinhos de Geleia e 1 Potinho de Mel com Favo; e Caixa de Potinhos de Sobremesa.

Informações adicionais e encomendas: 71 99982 8499 / @fernandapossagastronomia

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.