McLanche Feliz celebra os 50 anos do Walt Disney World

São 50 brinquedos que trazem, além dos personagens mais amados da Disney, cenários inspirados nos parques temáticos que encantam gerações  

Em janeiro, os fãs de Disney podem comemorar os 50 anos do Walt Disney World no McLanche Feliz com uma das mais aguardadas campanhas já lançadas. Serão 50 brinquedos que trazem os queridos personagens do universo Disney, entre eles Mickey e seus amigos, além dos personagens de clássicos como Rei Leão, Procurando o Nemo, Frozen, Os Incríveis, Star Wars, entre outros.  

Os itens estarão disponíveis nos restaurantes, pelo McDelivery e no Drive-Tudo em todo o país a partir de 4 de janeiro. Cada brinquedo será acompanhado de um cenário holográfico dos principais ambientes do Walt Disney World como o Magic Kingdom, Disney’s Hollywood Studios, Epcot e o Animal Kingdom e uma base para que, assim, o público monte um pequeno palco com seu personagem. 

Com essa nova campanha, o McLanche Feliz reforça a parceria com a The Walt Disney Company Latin America, que tem como objetivo ampliar as experiências que estimulem a criatividade de todas as famílias. 

Há mais de quatro décadas, o McLanche Feliz é mais do que uma refeição para as crianças. É uma plataforma importante de conexão com o mundo da imaginação, pensada para promover momentos de diversão e aprendizagem. Com produtos preparados com os melhores ingredientes e da mais alta qualidade, seu cardápio está em constante evolução.  

Em 2019, a marca renovou o menu infantil para oferecer uma opção ainda mais equilibrada, diminuindo as quantidades de sódio, gorduras, açúcares adicionados e incorporando mais frutas e vegetais. Saiba mais sobre essa e outras iniciativas, acessando o e-book “Guia McLanche Feliz Para Pais Curiosos”.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.