MADE IN BAHIA TERÁ HOMENAGEM À SANTA DULCE

Pioneira no Brasil e consagrada como o mais importante evento de pronta entrega de moda do país, a 29ª Made in Bahia começa nesta terça (19), no Espaço de Eventos do Hiper Walmart Iguatemi, e terá como tema uma homenagem especial à baiana Santa Dulce dos Pobres, primeira Santa Brasileira. Idealizada pela produtora de moda Vera Pontes, a feira vai acontecer de terça (19) a domingo (24) com desfiles diários e expositores de moda de várias partes do Brasil para apresentar as principais novidades e tendências da temporada Primavera/Verão 2020 a preço de fábrica.

Com a proposta de reunir estilistas, produtores de moda, jornalistas e o público consumidor, a Made in Bahia vai contar com os Desfiles individuais de estilistas, Mix de Expositores, Alunos do Senac, Plus Size, Terceira Idade e Bloggers Mirins, além da Gincana Fashion, com looks de achadinhos feitos pelas influenciadoras digitais Vivian Maciel e Adla Costa (@dicamigs), Perla Ribeiro (@achadosdeperla), Gabriela Cruz (@marilia.gabriela.Cruz), Thais Bezerra (@achadosdathaai), Jamile Dórea (@meusachadosbyjamile), Flávia Santos (@achadosdafla) e Tamires Reis (@tamreisdicas).

“A Made in Bahia reúne produtos com qualidade e estilo para todos os gostos e com um ótimo custo benefício. É uma excelente oportunidade não apenas para acompanhar as tendências da temporada, como também para dar aquela repaginada no guarda-roupa, investir no visual e fazer boas compras para o fim de ano”, destaca Vera Pontes.

No evento, o público poderá conferir todas as novidades da estação em um ambiente climatizado, com Praça de Alimentação e estacionamento gratuito. A feira acontecerá de terça a domingo, das 12h às 21h (nos dias úteis) e das 11h às 21h (finais de semana). O ingresso custa R$10, com entrada gratuita para crianças de até 12 anos e idosos a partir de 60 anos.

Crédito foto: Ana Varjão Fotografia

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.