A produtora Macaco Gordo, responsável por projetos musicais consagrados (incluindo documentários, clipes e transmissões ao vivo), assim como grandes campanhas publicitárias de marcas nacionais, tem motivos de sobra para celebrar seu crescimento, que se fortaleceu durante a pandemia. Com números expressivos de visualizações em suas transmissões (vivos), a maior produtora do segmento audiovisual da Bahia alça voos cada vez mais altos e expande cada dia mais seu trabalho para o mercado nacional, em parceria com clientes de expressão — como artistas de ponta no cenário musical brasileiro, até emissoras e canais de televisão.
Com uma equipe de profissionais altamente capacitada e sob o comando de Chico Kertész, a Macaco Gordo comemora a realização de dois super trabalhos – incluindo produção e direção -, ambos em parceria com a cantora Ivete Sangalo. Trata-se da edição 2020 do Teleton, exibido pelo SBT no último dia 7 de novembro, e o Prêmio Multishow de música, transmitido pelo canal fechado e demais plataformas da emissora na última quarta-feira (11). Os eventos aconteceram em Praia do Forte-BA e cumpriram todos os protocolos de segurança.
Assim, a Macaco Gordo, que já é sinônimo de qualidade no mercado regional, alcança um novo patamar também no audiovisual nacional, com um jeito próprio de fazer que agrada gringos e baianos.