LUNA ABSOLUTA: FRAGRÂNCIA CONVIDA MULHERES A VIVEREM SEM VERGONHA

Natura Luna convida as mulheres a darem vazão aos seus mais íntimos quereres e seus mais livres pensares, desafiando suas vergonhas e encarando-as de frente. Desde muito cedo as mulheres aprendem a terem vergonha de si mesmas, de seus próprios desejos e pontos de vista. A marca acredita que quando mulheres manifestam a verdade em suas ações e comportamentos, sendo quem elas são e se libertando de suas vergonhas, elas se sentem absolutas.

Luna Absoluta, a nova criação da Casa de Perfumaria do Brasil, representa mulheres que celebram suas personalidades e seus desejos, desprendidas do julgamento alheio. Uma fragrância que traz a magnífica orquídea negra e sua singular beleza em uma faceta sedutora e intensa. A interpretação ganha ainda mais autenticidade com a mistura única do chipre brasileiro, composto por notas de patchouli, buquê floral e toque de frutas e cítricos, combinados ao cacau, ingrediente da biodiversidade brasileira.

Para comunicar o lançamento de Luna Absoluta, a marca aborda o orgulho da superação da vergonha. Sentir-se orgulhosa de si mesma é romper com o que é o esperado do feminino. Uma sensação libertadora que tem tudo a ver com a força da orquídea negra, protagonista da fragrância.

O filme “Viva sem vergonha” conta com a voz de Rita Lee, ícone da vida sem vergonha, que interpreta a música-tema da campanha, e Pathy Dejesus, atriz e primeira modelo negra e desfilar no São Paulo Fashion Week. Junto com elas, estão outras mulheres desafiando suas vergonhas, olhando-as de frente e saindo deste movimento muito mais confiantes. Sem vergonha de discordar, de se mostrar, de ousar. Uma inspiração para que todas vejam a beleza de ser quem são.

 

Gota Olfativa

Notas de saída: Bergamota, Framboesa, Ameixa, Cosmofruit, Pêra

Notas de corpo: Violet Leaf Abs Egito Lmr, Rose, Jasmim, Orquídea

Notas de fundo: Patchouli Oil Md Indonesia Lmr, Acorde Gourmand, Cedro, Musk, Cashmeran

 

Preço sugerido: R$ 129,90

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.