O cantor Lulu Santos irá apresentar o show da sua nova turnê “Para sempre”, no dia 25 de janeiro, em Praia do Forte. O evento tem como atrações convidadas as bandas Mudei de Nome e Filhos de Jorge. A apresentação começa às 18h e terá no repertório sucessos que marcaram sua carreira e também canções recentes como as presentes no álbum “Baby baby!”, lançado em 2018, e no show “Canta Lulu”, que mistura suas músicas com clássicos da cantora Rita Lee.
Já a banda Mudei de Nome, formada por Ricardo Chaves, Magary Lord, Jonga Cunha, Ramon Cruz e Andrezão Simões, propõe um repertório composto de sucessos da música baiana, composições autorais e canções que fazem parte da trajetória de cada artista, apresentadas com novos arranjos.
O grupo Filhos de Jorge, composto por Daniel Vasco, Arthur Ramos e Marta Lan, apresenta sucessos como “Ziriguidum”, “Vai que Cola”, “Molinho”, além de músicas da MPB com releituras próprias.
Deixe uma Resposta
Ver Comentários