Lore Improta curte primeira noite do Carnaval de Salvador no Camarote Brahma

Antes de curtir o maior Carnaval do mundo no Camarote mais badalado do circuito Barra-Ondina, a dançarina e influencer Lore Improta fez metade do circuito no trio do marido, Léo Santana, que agitou foliões e corações. No Camarote Brahma Lore distribuiu simpatia e autógrafos, fez entrevistas e encontrou artistas e personalidades, para logo depois voltar para as ruas do circuito, no meio da pipoca. “O que eu mais gosto é poder me fantasiar e tirar essa cobertura que usamos todos os dias, que são várias: mãe, empresária, dona de casa… e no chão do Carnaval é quando eu consigo trazer essa essência, essa energia, vir produzida para a folia, como eu faço a vida toda”, relembra. 

A dançarina revela que o carinho dos fãs é algo que a deixa feliz. “Não consigo curtir sem tirar uma foto, fazer um vídeo, aqui no Camarote Brahma desde a porta eu fiz vários, mas claro que na pipoca eu não consigo curtir tanto quanto em cima do trio, mas dentro das cordas eu consigo equilibrar tudo”, conta.

Como era de se esperar, Lore também confirmou a torcida para que “Perna Bamba” do marido Leo Santana em parceria com Tony Sales seja tão marcante em 2024 quando “Zona de Perigo” foi ano passado.