LIVE VAI DEBATER A IMPORTÂNCIA DA ATIVIDADE FÍSICA NA LUTA CONTRA A COVID

Por que a atividade física é tão importante e essencial na prevenção e tratamento aos agravos da Covid? Este e outros assuntos correlatos serão  temas da live que que será realizada pelo Departamento de Educação Física em Cardiologia da Sociedade Brasileira de Cardiologia (DEFIC- SBC | BA) e pelo  Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Livre do Estado da Bahia  ( SINDELIVRE | BA) que representa as Academias de Salvador, nesta segunda-feira (22/03), sob mediação da jornalista Christina Miranda.

Os órgãos, que estarão reunindo para tirar dúvidas da população sobre o tema, têm o objetivo de reforçar a importância da prática constante da atividade física na luta conta o coronavírus e suas variáveis. Participarão da programação o Prof Dr. Francisco Pitanga, presidente da DEFIC – BA; o Prof. Esp. Marcus Paulo Brito, responsável técnico da Villa Forma e diretor administrativo do DEFIC e Rafael Veloso, representante do SINDLIVRE. A live vai acontecer a partir das 20h, através do perfil no Instagram @deficbahia.

“Trabalhamos com saúde física e mental, que é tudo que precisamos neste momento, tornando nosso funcionamento, assim, essencial. Estamos disponíveis para juntos com os órgãos competentes, criarmos estratégias e controles para segurança dos nossos clientes e colaboradores, sem deixar de estarmos atendendo todas as normas e protocolos exigidos no momento.”, Marcus Paulo.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.