LIVE MARCARÁ LANÇAMENTO DO SITE DO ARTESANATO DA BAHIA 

Criativo e cheio de identidade pela sua diversidade, história e tradição, o Artesanato da Bahia vai ganhar, a partir desta quinta-feira (06/08), mais visibilidade com o lançamento de um portal moderno, ágil e que vem reforçar o contato do público com a produção de artesãs e artesãos. Importante ferramenta para ampliar as informações do artesanato baiano no ambiente digital, o site www.artesanatodabahia.com.br foi desenvolvido com a proposta de promover o setor e criar mais um espaço de comercialização.

Para marcar o lançamento, será realizada, nesta quinta-feira, às 10h, a live Artesanato Conectado, com transmissão pelo www.facebook.com.br/artesanatodabahiaoficial. O bate-papo de apresentação da plataforma contará com a presença do secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães; da coordenadora de Fomento ao Artesanato, Luciana Embilina; da cantora e presidente da Associação Fábrica Cultural, Margareth Menezes; e da diretora de projetos da Fábrica Cultural, Teresa Carvalho

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.