LIVE DISCUTE CONTRATO DE TRABALHO NA PANDEMIA

 

Serviço de home office, funcionário com suspeita de coronavírus, mudança no salário e na carga horária. Em tempos de pandemia, essas são algumas da questões com que as empresas estão tendo que lidar. Para orientar donos de negócios e colaboradores, a próxima live da CDL Salvador vai discutir o tema “Contrato de trabalho em tempos de coronavírus”.

O evento acontece dentro do projeto Quintas Empreendedoras Live desta quinta-feira (11/06), às 10h, no perfil @cdl_salvador do Instagram. O convidado da vez é o especialista em Direito do Trabalho, mestre em Direito, e assessor jurídico da FCDL Bahia, Marcos Stallone.

Como nas edições anteriores, o bate-papo tem condução do gerente institucional e de Marketing da CDL Salvador, Fausto Matos. Na pauta, estão também assuntos como suspensão e encerramento de contratos de trabalho, e administração do banco de horas e férias do funcionário em razão da pandemia.

 

nline e gratuita, a live tem como público-alvo empresários, executivos de empresas e demais interessados nos temas abordados.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.