LÉO SANTANA , HARMONIA E PARANGOLÉ A LIVE QUE FALTAVA “ENCONTRO DE FENÔMENOS”

O Harmonia do Samba, Parangolé e Léo Santana resolveram unir forças e realizar uma super Live, dia 1º de maio, a partir das 21h no canal oficial do youTube.com/encontrodefenomenos e no canal oficial dos 3 artistas – aproveitando o período de quarentena com o objetivo de alertar seus fãs e admiradores sobre a necessidade de ficar em casa para combater o COVID-19. Se com um já era bom, imagine com os três!
As maiores potências do pagode da Bahia apresentarão um mega show com um super repertório recheado de sucessos de cada um deles. A ideia surgiu a partir do projeto já existente, “Encontro de Fenômenos”, liderado por Xanddy, Tony e Léo um mega show que roda o Brasil e tem várias edições agendada durante o ano nas principais cidades do país. Os três artistas cantam juntos e ou se revezam no mesmo palco, acompanhados de suas bandas completas que também se apresentam simultaneamente.
A Live Encontro de Fenômenos terá duração de 3 horas e também está engajada com o projeto, Lives Que Alimentam, uma rede de amor idealizada pela Salvador Produções e vários artistas, em prol de instituições e famílias que necessitam de apoio, com doações e cestas básicas.
Live Encontro com Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé
Dia 01 de maio
A Partir das 21h
Escolha o canal, se inscreva e participe
YouTube.com/encontrodefenomenos
YouTube.com/vtharmoniadosamba
YouTube.com/bandaparangole
YouTube.com/leosantana
Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.