Com toda renda revertida para a Apae Salvador, acontece no próximo dia 3 de junho, quarta-feira, das 18h às 19h, nos perfis @juliamcsampaio e @criativos.pr, a primeira edição da Live Leilão, mais uma iniciativa fruto da união Júlia Sampaio e Agência CRIATIVOS em prol de projetos sociais com atuação local.

Beneficente e 100% online, o leilão traz em sua primeira edição a parceria do empresário e designer de joias Carlos Rodeiro – responsável por doar uma gargantilha em ouro 18k e um brilhante de dez pontos, com lance inicial de R$ 3.800,00; e da empresária Paula Frank – que presenteou a iniciativa com uma bolsa nova modelo Charlie, da marca Coach, com lance inicial de R$ 1.500,00. Ambos os produtos serão leiloados com verba destinada à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, em Salvador.

“Para mim é uma alegria poder contar com dois amigos queridos como Carlinhos Rodeiro e Paula Frank que, imediatamente após o meu convite, aceitaram participar dessa corrente do bem. Essa é a segunda ação que realizo em parceria com a CRIATIVOS, um projeto que só tem gerado bons frutos”, destaca a influenciadora Júlia Sampaio.

Utilizando o Instagram como plataforma virtual para o leilão, a ação visa transformar as arrecadações em assistência às pessoas com deficiência. Assim, a renda obtida contribuirá para a “Central de Doações”, ajudando na manutenção das atividades da associação em funcionamento, mesmo em meio a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Com mediação do empresário Rodrigo Almeida, diretor da Agência CRIATIVOS, a ação conta também com a orientação e mobilização da produtora e assessora de marketing Alessandra Errico, responsável pela estruturação e apoio técnico de cada iniciativa.

Para mais informações, parcerias e sobre como ajudar, entre em contato através do site www.criativospr.com.br ou dos perfis instagram,com/criativos.pr e instagram.com/juliamcsampaio.