LE SUCRÉ APRESENTA DELÍCIAS TÍPICAS PARA MONTAR O ARRAIAL DENTRO DE CASA

O São João já chegou e de um jeito diferente dos outros anos. O arraial vai ser dentro de casa, mas continua embalado por muito forró e regado pelos quitutes típicos que não podem faltar na mesa: bolo de aipim, bolo de laranja, canjica, cuscuz, mungunzá, pamonha e uma boa dose de licor cremoso. Pensando nisso, a confeitaria Le Sucré, criada por Lila Diniz, convida a todos para experimentar um verdadeiro arraiá sem sair de casa, com comidas típicas e kits completos para a festa junina com entrega programada através do delivery.

Um dos destaques da confeitaria para a data é o Bolo Vulcão de Paçoca (18 cm), que rende de 8 a 10 fatias e custa R$ 48. Outra novidade é o Licor de Chocolate (500ml e 1l), de textura supercremosa e feito com cachaça de Rio de Contas. O cardápio conta ainda com delícias como o Bolo de Milho com calda de goiabaBolo Vulcão de doce de leite com caramelo salgado e o Bolo Vulcão de cream cheese com frutas vermelhas.

Já para quem prefere levar a festa completa para casa, pode optar pelo Arraiá Le Sucré. O kit conta com Canjica (300g), Cuscuz de tapioca (150g), Pamonha (2 unidades), Munguzá (250g), Pé de Moça (4 unidades), Bolinha de jenipapo (100g), Amendoim cozido (500g), Mini Bolo de Aipim, Mini Vulcão de Paçoca ou Doce de Leite, Escondidinho de carne do sol com calabresa (300g) e Licor de Chocolate (500ml) pelo valor de R$ 198.

Para o São João, as encomendas já estão sendo feitas pelo Whatsapp (71) 99968-2388 ou através do Instagram @lesucre_confeitaria, enquanto durarem os estoques. A taxa de entrega é fixa no valor de R$ 10 para Salvador (consultar bairros selecionados).

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.