LARRIQUERRI FIXA COMIDA BAIANA E COZIDO NO CARDÁPIO SEMANAL

Depois do sucesso das entregas na Sexta-feira Santa e no Dia das Mães, quando reforçou um cardápio afetivo à escolha dos próprios clientes, o Larriquerri fixa, a partir desta semana, o Caruru e o Cozido no menu semanal do serviço Larri Em Casa. 

“O Caruru, que fez muito sucesso na Sexta-feira Santa, e o Cozido, que ficou entre os mais pedidos do Dia das Mães, neste período de quarentena vão ficar fixos no nosso cardápio. Seguindo a tradição, as sextas-feiras terão comida baiana e o Cozido fica fixo aos sábados. Nossa Feijoada e o Bobó de Camarão continuam sendo destaques dos domingos”, define a chef Rosa Guerra. Os pedidos são feitos através do WhatsApp (71) 99972-1122. 

Além dos pratos em destaque, o serviço Larri Em Casa oferece pratos clássicos da casa, como as trouxinhas de carpaccio e o nhoque de batata doce com camarões ao molho pesto, e um Menu Afetivo durante a semana, com opções simples do dia a dia, como Filé à Parmegiana, Tilápia Grelhada Risoto de Cogumelos (vegano). 

Link para pedidos e cardápios: linktr.ee/larriemcasa.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.