Kopenhagen Itaigara participa do Vogue Fashion’s Night Out com ações da linha Soul Good

Marca fará degustações de chocolates Soul Good durante a programação

No dia 14 de setembro, o Shopping Itaigara será palco para um dos maiores eventos da cena fashion mundial: o Vogue Fashion’s Night Out. E a Kopenhagen vai deixar a programação ainda mais saborosa com os chocolates da linha Soul Good – uma das queridinhas dos clientes que valorizam uma alimentação equilibrada e buscam opções mais saudáveis para consumo. A Kopenhagen Itaigara (@kopenhagenitaigara) terá um carrinho recheado de delícias como os tabletes, bombons, spreads e Língua de Gato Soul Good para degustação dos clientes e convidados do evento. O carrinho irá circular pelo mall durante a programação, além de estacionar no quiosque da marca, localizado no Piso L1, para receber convidados, das 16h às 19h, com muitos chocolates ao som de um violinista e saxofonista.

Divulgação

“Esta parceria entre Kopenhagen, Shopping Itaigara e Vogue será de muito sucesso. Vamos proporcionar aos clientes muitas experiências com um dia inteirinho recheado de muitos chocolates e delícias que só a Kopenhagen tem”, adianta a franqueada da marca no Shopping Itaigara, Adriana Gomes. 

Delícias Soul Good – Com produtos feitos sem adição de açúcares, a linha Soul Good foi desenvolvida para pessoas com dietas com restrição a lactose e açúcar – e também, para aqueles que optam por um estilo de vida mais equilibrado e benéfico. Possuem ingredientes naturais, além de serem fontes de fibra, sem glúten, sem adoçantes artificiais e contam com opções zero lactose.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.