Juliana Guimarães representa Salvador em desfile da Cymbeline Paris no Barcelona Bridal Fashion Week

A empresária Juliana Guimarães, franqueada da Cymbeline Paris em Salvador, foi convidada especial da grife francesa para acompanhar o desfile da marca no Barcelona Bridal Fashion Week – um dos maiores e mais importantes eventos voltados para o mercado de casamentos, moda e vestidos de noiva do mundo, que aconteceu no último dia 25, na Espanha.

O desfile marcou a apresentação da nova coleção assinada pelo renomado estilista Lucas Anderi, com peças criadas com exclusividade para a Cymbeline Brasil.Sempre atenta às novidades do setor, Juliana reforça seu compromisso em trazer para a Bahia o que há de mais sofisticado e atual no universo bridal – trabalho de curadoria que ela já desenvolve há 14 anos estando à frente da grife Cymbeline em Salvador.

“Foi emocionante ver de perto a coleção desfilada pela Cymbeline em Barcelona. Foi um mix que trouxe leveza, romantismo e elegância com uma linguagem contemporânea – e que fala diretamente com a noiva brasileira”, destacou a empresária.

Entre os destaques da passarela, Juliana aponta o retorno de tendências como mangas bufantes, rendas francesas repaginadas e saias com volume etéreo. “As noivas baianas vão se encantar com as novas propostas que chegam à loja ainda este semestre. Estamos trazendo modelos exclusivos que traduzem a essência da Cymbeline com o olhar criativo de Lucas Anderi e de outras marcas de luxo que já representamos, como a Pronovias”, adianta.

À frente da unidade baiana da grife, localizada na Av. Paulo VI, na Pituba, Juliana Guimarães consolida sua atuação como referência em moda noiva premium no estado, conectando Salvador ao circuito internacional da alta costura bridal.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.