Ju Ferraz é embaixadora de novo Clube Morena Rosa


A baiana Ju Ferraz é a embaixadora do Clube Morena Rosa em Salvador, onde será inaugurada a primeira franquia da marca nesta quinta (25/11), a partir das 16h, no Salvador Shopping. Durante o evento, a jornalista e promoter baiana receberá convidados para apresentar a nova coleção da loja, que reúne as marcas Morena Rosa, Maria Valentina, Zinco, Lebôh e Iódice.

UMA CLUBE MORENA ROSA PERTINHO DE VOCÊ – Em um país tão rico e diversificado como o nosso, abrir uma franquia em uma nova cidade é sempre motivo de celebração — e em Salvador não poderia ser diferente! São 80 ClubeMR espalhadas pelo Brasil e 7 anos celebrando diferentes estilos e inúmeras mulheres que já descobriram suas belezas com a marca.

NOSSAS MARCAS – Cinco das melhores marcas nacionais estarão reunidas em um único ponto de venda, agradando diferentes personalidades:

MORENA ROSA – Sinônimo de moda que evidencia o poder do universo feminino, a Morena Rosa aposta em criações perfeitas para mulheres donas de um estilo sexy e vibrante.
MARIA VALENTINA – As peças da Maria Valentina traduzem com exclusividade o estilo de mulheres criativas e sofisticadas, e são ideais para quem ama versatilidade e independência.
ZINCO – A Zinco é a marca de mulheres livres, cheias de energia e que dançam no ritmo da sua própria música. Looks muito femininos, confortáveis e descolados são sua marca registrada.
LEBÔH – Pensada especialmente no lifestyle das fashionistas e antenadas, a Lebôh reflete o que tem de mais atual na moda. A palavra-chave da marca é personalidade!
IÓDICE – Essa é a grife de quem não dispensa uma boa peça-chave. Com tecidos premium e modelagens atemporais, a Iódice é especialista em alfaiataria e possui o melhor jeanswear do mercado nacional.


Mais informações:
www.clubemorenarosa.com.br e @clubemorenarosaoficial

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.