JORGE BISCHOFF LANÇA LINHA DE MALAS

Seguindo sua bem-sucedida trilha de lifestyle, a Jorge Bischoff amplia o leque de opções colecionáveis, com um lançamento que já está se tornando desejo entre seus fiéis consumidores. No timing ideal para quem vai embarcar nas viagens de final de ano, a grife apresenta sua mala de bordo, que, além dos inconfundíveis traços de elegância de sua assinatura, traz no design muita leveza e praticidade.

Reforço para a wishlist dos fãs da marca

Com design clássico/moderno, a peça, de altíssima qualidade, é completa em funcionalidades e traz em destaque, a textura croco, que imprime personalidade extra ao modelo.

Para a perfeita mobilidade, conta com carrinho integrado ao corpo da mala, com alça em duas alturas, e rodinhas que permitem o giro completo de 360 graus, em qualquer direção. Garantia de estabilidade e fácil movimentação. Perfeita para levar a bordo, atende ao tamanho correto para bagagens de mão, respeitando o padrão adotado pelas companhias aéreas. Em sua parte interna, espaço e funcionalidade são palavras de ordem, com múltiplas aberturas e compartimentos. Forrada em nylon, a mala tem cintas elásticas que podem ser ajustadas de acordo com o volume da bagagem e um bolso telado com zíper, para levar os itens delicados de forma segura e organizada. Por fora, alça superior, bolso frontal e divisória para notebook ou iPad complementam o conjunto de diferenciais deste novo highlight da marca. Para um toque extra de charme, a mala vem com identificador de bagagem personalizado Jorge Bischoff.

Conheças as novidades na loja JB do Shopping da Bahia (Alameda das Grifes), em Salvador.

 

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.