Janeiro: Verão d’O Pente ferve Salvador e São Paulo

2025 começou com agenda estourada em Salvador e São Paulo com o Verão d’O Pente em noites de celebração da cultura preta.

Dia 10 de Janeiro o Bombar no bairro do Rio Vermelho em Salvador receberá uma turma descolada para curtir os sets de Nola Criola, Joana, Pivoman, Tia Carol e pocket de Léo Bonetto.

Dia 17 de Janeiro será a vez do Mundo Pensante em São Paulo no Bixiga abrir as portas para a primeira edição do ano com o puro suco da Bahia.

IGONNA, IVY BAD mandarão os melhores pagodões e aqueles hits baianos clássicos.

O Pente em Sampa ainda contará com o Bloco do Tchelo levando a energia do carnaval paulistano com participação de Daniel Montelles, discotecagem com Guila até altas horas e comidinhas e acarajé por Maria Massena do Tempero de Mainha.

Lembrando a entrada no Bombar em Salvador é através de ingresso na bilheteria da casa- sujeito a lotação e no Mundo Pensante em Sampa o acesso até 23h é gratuito e pessoas trans e indígenas são vips durante a noite inteira.

News no Instagram @opente_afesta

SERVIÇO

Verão d’O Pente

Bombar no Rio Vermelho em Salvador (10.01) 22h/ Ingressos na Bilheteria / Lote inicial R$ 30

Nola Criola
Tia Carol
Leo Bonetto
Pivoman
Joana

Mundo Pensante no Bixiga em São Paulo (17.01) 22h/ Entrada Free até 23h/ Pessoas Trans e Indígenas free a noite inteira

Ivy Bad
Igonna
Guila
Bloco do Tchelo
Daniel Montelles