JABUTICABA, SERIGUELA E TAMARINDO SÃO NOVOS SABORES DA SORVETERIA DA BARRA

Jabuticaba, Seriguela e Tamarindo são os lançamentos da linha Sabores da Bahia, que acabam de chegar na loja da Sorveteria da Barra, no Residencial Expresso 2222683, na Avenida Oceânica. Consideradas frutas de época, estes três novos sorvetes entram temporariamente no cardápio de frutas tropicais, que reúne os sabores de Coco Verde, Cajá, Manga, Mangaba, Cupuaçu, Abacaxi, Tangerina, Goiaba, graviola e jaca. Colorida, leve e nutritiva, esta linha ganha ainda mais destaques na edição especial de Verão, desenvolvida pelo Mestre Sorveteiro com frutas de época e de todas as estações. A maioria é produzida de forma artesanal e sem adição de leite.

Além da paisagem para o mar e da loja bonita e moderna, os sorvetes também são os principais motivos da Sorveteria da Barra ter se transformado num ponto turísticos e de encontro no bairro mais badalado de Salvador. Entre as frutas, destaque também para os sabores de Morango, produzido com a fruta colhida na Chapada da Diamantina, e o Açaí, que vem da região de Ilhéus.

Na linha tradicional, com Chocolate, Tapioca, Baunilha, Flocos, Pistache e Nata com Goiaba, também se destaca os sabores criados pelo Mestre Sorveteiro, entre eles, Chocolate Trufado, Fior de Late com Torta Búlgara Doce de Leite com Brownie. A linha Light reúne os sorvetes mais leves, sem açúcar, como Coco Verde, Cajá, Mangaba, Chocolate e Manga.

Mesmo com o sucesso de sua modernização e requalificação no mercado, a Sorveteria da Barra mantém o mesmo processo de produção e receitas que há 45 anos a tornaram uma das principais da cidade. As compras imediatas e as encomendas podem ser feitas na própria sorveteria ou no delivery pelos aplicativos Uber Eats, James, Ifood e Rappi.

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.