IVETE SANGALO CHEGA COM MUITA DANÇA EM “NÃO PODE PARAR”, SUA PARCERIA COM MC ZAAC

 

 

“Vamos começar o show?” é assim que, em um fofo áudio de suas filhas, Ivete Sangalo apresenta hoje, 26 de novembro, “Não Pode Parar” sua parceria com MC Zaac, recheada de suingue e elementos de funk. Ouça aqui.

Ivete falou sobre o novo single e a parceria com o funkeiro: “Gravar com Isaac foi sensacional, o processo de composição também…ele é um talento, me sinto muito bem cantando com ele, uma música pra cima, gosto de tudo dessa música, letra, ritmo, clipe!!! Tô muito empolgada”.

Gravado na Praia do Forte, Bahia, o clipe conta com a direção de Bruno Ilogti e vem com muita dança, coreografia e efeitos especiais.

Com colagem de recortes coloridos, Ivete e Zaac aparecem em cena, acompanhados de bailarinos que dançam ao som da contagiante de “Não Pode Parar”.

Assista [bit.ly/IveteMcZaacNaoPodeParar]aqui.

Mc Zaac também comentou a parceria: “Não existem palavras para expressar o quanto estou feliz e grato por participar desta canção com Ivete. Ela é uma grande artista que sempre admirei muito, sempre tive muito carinho e poder trabalhar com ela, é um sonho realizado. Tenho certeza que o público vai amar o clipe, que gravamos com tanto amor, e dançar muito ao som de Não Pode Parar”

O hit é certo e ninguém vai conseguir ouvir uma só vez, é assim que também termina “Não Pode Parar” com um novo áudio das gêmeas: “Mamãe, coloca de novo?”

Gabriela Bandeira
Comunicativa, antenada e com atuação há mais de 16 anos na área de assessoria de comunicação, Gabriela Bandeira é jornalista formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), com curso de extensão na Universidade de Jornalismo de Santiago de Compostela (Espanha). Em 2019, reuniu toda a sua experiência e expertise em comunicação estratégica e conteúdos digitais, com atuação há mais de 12 anos no segmento de shopping center, e abriu a própria agência: a Comunicando Ideias. Filiada à Associação Brasileira de Agências de Comunicação (ABRACOM), possui alcance na Bahia e outros estados do Nordeste.